quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cursos de Artes Visuais Livres para todos!







Os Cursos da Oficina Paraíso

Na Oficina Paraíso propomos diversos cursos de artes visuais, adequados a todos os que gostem de desenvolver as suas capacidades de expressão plástica; aos curiosos do fazer artístico; aos que acham que não sabem nada mas têm vontade de experimentar; desde os mais pequenos aos maiores, pensamos em todos porque afinal o que conta é o que iremos criar juntos!

Cada curso é pensado de forma tornar o processo de aprendizagem dinâmico e interactivo, seja dentro ou fora das nossa instalações. As sessões decorrem num ambiente descontraído de atelier de artes visuais, mas orientado para objectivos, onde cada aluno se torna parte integrante da equipa de co-criadores da Oficina Paraíso. Todos com um objectivo comum: aprender pela arte e com arte. Funcionando com grupos pequenos de alunos por sessão, as Oficinas de Arte Paraíso garantem um ensino personalizado onde há sempre tempo para mais uma dúvida ou experiência, assim valha a pena o engenho.

A equipa de professores da Oficina Paraíso é formada pela Designer Catarina Araújo e pela Pintora Elsa Mota Pereira. Para além destas duas artistas residentes, a oficna das Artes Paraíso conta com uma equipa de artistas/artesãos amigos da oficina, com os quais trabalha em rede, assegurando assim o ensino das mais diversas especialidades das artes visuais ou decorativas.



Sem comentários:

Enviar um comentário